quinta-feira, 26 de junho de 2014

CUITÉ: PREFEITA EUDA FABIANA INAUGUROU CALÇADÃO RAFAEL MEDEIROS E SALÃO DO ARTESANATO

 A prefeita Euda Fabiana  inaugurou o Calçadão,  na noite desta sexta-feira (20 de junho),  que tem o nome do ex vice Prefeito, Rafael Medeiros e também inaugurou o salão do Artesão. Trata-se de um amplo espaço feito para que, cuiteenses e visitantes possam conhecer os produtos  resultante do talento e criatividade dos artesãos do município.

O espaço  leva o nome de dona Maria José Barros de Andrade, uma das grandes artesãs Cuiteenses.

Durante a cerimonia de inauguração, a Prefeita Euda Fabiana, fez vários agradecimentos e disse ser uma honra está homenageando duas pessoas tão importantes para o município, a gestora também comunicou ao publico presente que a reforma do mercado esta apenas começando.

O evento foi brindado com a apresentação da Filarmônica Jovens Músicos,  e as belíssimas apresentações das quadrilhas Juninas do SCFV.  Mo final aconteceu um show especial de Wallison Zamir, a cerimônia contou com a presença do suplente de deputado, Bado Venâncio,  familiares dos homenageados, secretários municipais, vereadores, empresários, comerciantes e a população de CUITÉ e região. CONFIRA FOTOS.

Fotos: Blog Serra de Cuité
Materia: Blog Noticia da Serra



Clique em mais informações, para ver mais imagens.



































































Blog rafalerag com Serra de Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário