Após o desabafo do empresário cuiteense Márcio Fialho, proprietário da Granja Santa Clara, nas redes sociais sobre a falta de assistência da Prefeitura Municipal na terraplanagem de um terreno para ampliação da sua empresa, a prefeita Euda Fabiana usou o facebook para rebater a postagem.
“Lamento que pessoas mal informadas façam comentários sem ter conhecimento da verdade. Nunca o proprietário da Granja Santa Clara fez este pedido a minha pessoa ou ao Secretario de Transporte Senhor Pedro Augusto. Fale a verdade, pois mentira tem pernas curtas”, escreveu a gestora.
Até o secretário de transportes do município, Pedro Augusto, deixou seu comentário sobre o caso. “O próprio irmão dele, nosso amigo show, pediu para que a máquina não fosse porque ele tinha doado o capim aonde a máquina ia fazer o serviço ao vereador Geraldo leite e o próprio irmão dele pediu pra que eu não mandasse a máquina, porque capim estava difícil e não queria perder”, destacou o secretário.
Diante dos comentários e da forma como o assunto foi tratado, Márcio voltou ao facebook e postou mais um desabafo contra a forma da gestora e seu secretário tratarem assuntos de interesse do município.
“Devo lhe assegurar que estas máquinas são de bem público, portanto não fazem parte do patrimônio da família que o senhor defende, e é ao povo indistintamente de cor partidária que deve ser usada. Portanto, concluo, que com ou sem apoio do Poder Público Municipal, estarei investindo na minha granja, gerando emprego e renda para a minha cidade. Isso me orgulha e assim provo que realmente amo Cuité”, finalizou o empresário.
A troca de farpas através das redes sociais não foi bem vista por internautas que assistiram o debate. “Gente, não adianta esse bate e rebate aqui no face, não é assim que se resolve problemas, tudo na vida precisa de um bom entendimento, esse bate e rebate no face não aumenta nem diminuem nada”, escreveu um internauta.
Blog rafaelrag com Flávio Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário