domingo, 17 de fevereiro de 2013

SHOWS DE ESPORA DE OURO, DORGIVAL DANTAS E FORRÓ FARRA DE RICO NA 13a. VAQUEJADA DE ALAGOA GRANDE

  COM O INGRESSO MAIS BARATO EM RELAÇÃO AO PREÇO DO ANO PASSADO O PÚBLICO PRESTIGIOU OS SHOWS DA MADRUGADA DESTE DOMINGO EM ALAGOA GRANDE


http://4.bp.blogspot.com/-29YJq4LpuuU/USDrP7mzj3I/AAAAAAAAcpo/7j4VR27rrcw/s1600/DSC01896_800x600.jpgO amigo empresário Edvaldo Onofre foi o principal responsável pela realização de mais uma vaqueja em Alagoa Grande, que esse ano contou com TG Produções e Planeta Promoções. Fica o registro que ainda falta mais investimento para melhorar a casa de show, entre outros colocar um piso liso que evita a poeira e  também portas de saída de emergência em caso de tumulto.


Logo no início de seu show Dorgival Dantas agradeceu a Jesus por não ter morrido ninguém na capotagem do carro que trazia membros da banda. O carro ficou na estrada mas nós estamos aqui para fazer um bom show na terra de Jackson do Pandeiro, afirmou Dorgival. O público aplaudiu e o show começou por voltas das 2h da madrugada deste domingo. Antes o cantor de Alagoa Grande Felipe Brasil participou  da banda espora de ouro.


VALMIR DA BATINHA E SEU PAI JOCA ESTIVERAM

NA VAQUEJADA 2013 TAMBÉM


                                        Professor Rafael com a babá de seus dois filhos
                                             Valmir e Joca servindo para  Camille e Renan,
                                             ambos são filhos do professor Rafael Rodrigues.
 

  
 Espora de Ouro




 


Dorgival Dantas
   

http://4.bp.blogspot.com/-okGO5PMJFrs/USDrNb8H4KI/AAAAAAAAcpE/Jz21FXhqT2g/s1600/DSC01889_800x600.jpg 
http://1.bp.blogspot.com/-a3rEgGW-FmA/USDrJQSYO5I/AAAAAAAAcoA/c8zd5eKt06A/s1600/DSC01875_800x600.jpg 
 
 
O show do cantor Dorgival Dantas, realizado na noite do último sábado na casa de show do Parque Santa Terezinha em Alagoa Grande, durante a realização da 13 ª Vaquejada do Parque, recebeu um grande público. A  primeira atração da noite foi a banda Espora de Ouro, que tem como vocalista principal o cantor alagoagrandense Felipe Brasil, logo após foi a vez de Dorgival Dantas levantar a galera e encerrando a noite a banda Forró Farra de Rico animou os foliões até o amanhecer do dia. Em mais um show de organização e sempre trazendo as melhores atrações, TG Produções e Planeta Promoções estão de parabéns e prometem em breve grandes atrações para Alagoa Grande. 

O Blog do Rildo e o portal do Júlio fizeram a cobertura total do evento. Rildo prometeu fazer também hoje, 17,  à noite.

 



A derrubada do boi com muita violência é a parte lamentável do evento que não será registrada no blog rafaelrag.

Veja abaixo  algumas fotos do público na casa de show, 

clique em mais informações.



























































































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário