sábado, 23 de fevereiro de 2013

GEMAG PROMOVE AULAS DE REFORÇO EM ALAGOA GRANDE, PARA O VESTIBULAR DA UAB-UFPB 2013


Estamos na última semana para você estudar para o vestibular 2013 da UFPB Virtual, o professor Rafael Rodrigues convida quem for fazer o vestibular do sistema  da Universidade Aberta do Brasil(UAB) para os cursos de graduação da UFPB Virtual 2012, que acontecerá dia 3 de março deste ano, para tirar as dúvidas e organizar a lista do transporte da prefeitura de Alagoa Grande até Campina Grande. 

Teremos aulas de reforço, neste sábado, 23, quarta,27, quinta e sexta das 14h às 16h, com inscrição e material grátis. Hoje misnistarão aulas os professores Kristoferson Fereira(Som) e Rafael Rodrigues. Som está completando a antecipação de conclusão de seu curso de Matemática para UFPB Virtual, polo da UAB em Campina Grande, para assumir a vaga de docente do PHB.
 
O polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) da UAB, em Alagoa Grande, esse ano ficou sem vagas para o vestibular, mas vamos atender as exigências do MEC no prazo estabelecido pela CAPES e resolver as pequenas pendências para garantir  novas vagas no vestibular 2014 da UFPB virtual, afirmou o prefeito Hildon Régis Navarro Filho (Bôda).
Os estudantes já aprovados que estão estudando em um dos sete cursos de graduação da UFPB Virtual do polo MRS-UAB terão o apoio da prefeitura de Alagoa Grande quando for necessário, por exemplo, com o ônibus disponível para as aulas presenciais. Garantiu o prefeito Bôda que reivindicará a isenção da taxa de inscrição no próximo vestibular da UFPB Virtual.


Local: a primeira aula será na escola estadual de ensino fundamental Apolonyo Zenaide. Agradecemos antecipadamente a diretora Ana Lúcia Cabral pela gentileza em ceder as salas de aula desta escola.


                                                      Professor Som nas aulas de reforço GEMAG do ano passado


                                      Som assistindo as aulas de Física do professor Rafael.
                                        

                                            Determinação do tempo de reação. 
REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DO GEMAG-GRUPO DE ESTUDOS MULTIDISCIPLINAR DE ALAGOA GRANDE


OUTRAS INFORMAÇÕES NO CELULAR  DO PROFESOR RAFAEL 91838699
 
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário