terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A 11a. roda do Campeonato Paraibano 2013 terminou ontem, segunda-feira, 18



O clássico de treze e botafogo, em João Pessoa, ficou no empate, 1x1, no domingo, 17. 




Imagem Ilustrativa
O Auto Esporte venceu a partida desta segunda-feira (18) contra o CSP, por 2 a 1, mas quem comemorou foi o Botafogo, que  já garantiu a classificação antecipada para a fase final do Campeonato Paraibano. O Belo só pode ser alcançado pelo Treze e, portanto, consegue a classificação antecipada. Na tabela de classificação, o Belo marca 27 pontos e o Treze, vice-líder, tem 23.
Com a vitória, o Auto Esporte alivia um pouco a pressão e fica cinco pontos acima da zona de rebaixamento. O CSP, com esta derrota, já não tem mais chances de, ainda nesta primeira fase, conseguir a classificação para a fase decisiva.

O jogo de ontem encerrou a 11ª rodada do Paraibano. O Auto Esporte marcou presença em campo. O estreante Fernando Sá marcou dois gols. Aos nove minutos do primeiro tempo, ele recebeu a boa jogada de Leis, que tocou pelo canto direito e venceu o goleiro Ferreira. E aos 30 minutos, Sá depois de receber na esquerda, soltou a perna e acertou um belo chute gol . Aos 38 minutos, de um segundo tempo morno, o CSP marcou com gol do zagueiro Móises.
Na próxima rodada o Auto Esporte vai a Campina Grande enfrentar o Treze no Presidente Vargas. A partida acontece às 20h30 da próxima quinta-feira. O CSP recebe, no mesmo dia e horário, o Atlético de Cajazeiras, no Estádio da Graça
João Pessoa, PA, 17 (AFI) – Três jogos abriram a 11ª rodada do Campeonato Paraibano ontem,  domingo, 16. O clássico entre Botafogo e Treze de Campina Grande, no Estádio Almeidão, acabou empatado em 1 a 1. O líder e vice-líder com 27 e 23 pontos respectivamente, não podem ser mais alcançados na tabela e já estão classificados previamente para a próxima fase do estadual. No Estádio José Barros Sobrinho, em Itaporanga, o atacante Delany estava com a macaca. O atacante do Nacional fez os três gols da vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 1, fora de casa. Dimas descontou para os donos da casa. A vitória fez o time de Patos chegar aos 13 pontos no estadual, na quinta colocação. O Azulão do Sertão continua na lanterna, com sete tentos. Pra finalizar, com gol de Paulinho, aos 10 da primeira etapa, o Atlético Cajazeiras venceu o Paraíba pelo placar magro e atingiu os 17 pontos no estadual. A Cobra Coral Está na vice-lanterna, em sétimo, com sete tentos.  

A 11ª rodada termina amanhã com a partida entre Auto Esporte e CSP, no Estádio da Graça. Com 15 pontos, o Centro Sportivo Paraibano está na quarta colocação do estadual enquanto que o Alvirrubro está na sexta, com nove tentos.  

Confira os jogos da 11ª rodada do Paraibano:

Cruzeiro 1 x 3 Nacional 
Botafogo 1 x 1 Treze 
Atlético Cajazeiras 1 x 0 Paraíba  

Segunda-feira, 18 
18/02 20h30 Auto Esporte 2 x 1 CSP 

Futebol do Interior e portal correio.

Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário