sexta-feira, 10 de junho de 2022

Jocélio Queiroz, filho de Carminha Rodrigues de Alagoa Grande-PB faleceu em um hospital de Fortaleza-CE, nesta sexta, 10

  

Recentemente, o  alagoagrandense José Jocélio Queiroz, 61 anos, filho de Maria do Carmo Rodrigues Queiroz (mais conhecida por Carminha Rodrigues), fez um transplante de fígado e lamento informar que ele veio a óbito na madrugada desta sexta-feira, 10, em   um hospital de Fortaleza-CE. Ele era casado com a cearense Izabel e morava em Fortaleza-PB. 


Que Deus ampare a familia e amigos neste momento de grande perda. O seu velorio será em sua residência e o sepultamento acontecerá amanhã, em Fortaleza, quando chegarem de viagem os seus irmãos Josildo Queiroz e Maria José Queiroz.

Primos (as), uma triste notícia:

Da prima Maria José👇

 "Com muito pesar, Rivaldo, informo-lhe que nessa madrugada Jocélio faleceu"

Nosso Primo, filho de Tia Carminha, irmão de Maria José (era como um irmão nosso), ele morava em Fortaleza.

Estava hospitalizado, realizou transplante de fígado e não suportou o procedimento (estava em recuperação).

Professor Rafael e seu primo Jocélio, em 2016.

Matérias relacionadas,

Veja mais imagens de Jocéilo visianto sua terra Natal, em 2016.

https://rafaelrag.blogspot.com/2016/07/alagoagrandense-vai-assistir-o-jogo.html#more

                         Jocélio com os irmãos e irmãs e sua mãe, em 2010

Jocélio participou do aniversário de 80 anos de sua mãe Carminha Rodrigues, realizado em 20 -11-2010. Ela faleceu em 1-07-2021, com 91 anos.

https://rafaelrag.blogspot.com/2021/11/aniversario-de-carminha-rodrigues-se.html

Blog rafalerg

26 comentários:

  1. Lenice Izaque. Tenham certeza, que Deus está guiando- o para um descanso merecido . Que Jesus Cristo conforte todos que o conhecia. Amém

    ResponderExcluir
  2. Professor Nelson Santos da escola estadual PHB.
    Minhas sinceras condolências a todos da família enlutada 😞

    ResponderExcluir
  3. Sônia Maria de Alagoa Grande.
    Meus sentimentos a todos da família, eramos como irmão, que Deus conforte todos nós.

    ResponderExcluir
  4. Deputado Bosco Júnior. Meus sentimentos Rafael, Deus tenha Jocélio em um bom lugar no Céu, ao lado de Jesus e Nossa Senhora. 🙏

    ResponderExcluir
  5. Maria da Penha, viúva do professor Nivaldo.
    Meus sentimentos a família 😪

    ResponderExcluir
  6. Josy Monteiro dos Santos de Alagoa Grande.
    Meus sinceros sentimentos a toda família e amigos 😭😢

    ResponderExcluir
  7. Estou muito triste. Meu tio, infelizmente a bebida o levou.

    ResponderExcluir
  8. Luam Queiroz. Estou muito triste. Meu tio, infelizmente a bebida o levou.

    ResponderExcluir
  9. Policial Emanuel Fabrício. Meus sentimentos a todos da família.
    Família maravilhosa de respeito.

    ResponderExcluir
  10. Prima Socorro Lima, mora em Campina Grande. Meus sentimentos, a todos da família!
    Que ele, descanse em paz!😞

    ResponderExcluir
  11. Lourdes Rodrigues, mãe do vereador Clemilson. Muito triste para todos nós familiares que Deus venha confortar a todos.

    ResponderExcluir
  12. Maria Do Socorro.
    Meus sentimentos, Jesus conforte a família e amigos.

    ResponderExcluir
  13. Prima Fátima. Que Deus conforte a todos da família e amigos🙏🏻
    Momentos difíceis 🥲 mas Deus é maior

    ResponderExcluir
  14. Radialista Adilson, China. Meus sentimentos a todos da família e amigos😭

    ResponderExcluir
  15. Bolsista quilombola Luciana Silva. Meus pêsames pela perda de seu primo.

    ResponderExcluir
  16. Sérgio, esposa de Cida de Caiana dos Crioulos. Meus sentimentos a toda família.

    ResponderExcluir
  17. Ex-vcice prefeito de Alagoa Grande, Josildo Oliveira. Muito triste com o falecimento PRECOSE do nosso amigo Jocélio.

    ResponderExcluir
  18. Josy Monteiro Dos Santos
    Meus sinceros sentimentos a toda família e amigos 😭😢

    ResponderExcluir

  19. Nice Silva, irmã de Beto do sindicato dos trabalhadores rurais de Alagoa Grande.
    Meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir

  20. Marinaldo Fernandes.
    Meus sentimentos a todos da família e que nosso senhor o receba de braços abertos.

    ResponderExcluir

  21. Nalva Lima
    Meus sentimentos a toda família! 😪

    Deise Coelho, esposa de Rivaldo Rodrigues.
    Meus sentimentos a toda família 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

  22. Antônio Pereira, filho de Biu Caetano.
    Meus sentimentos a família e amigos. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos esses são os sinceros sentimentos da família Caetano 😞

    ResponderExcluir