segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Vice Prefeito Bosco Neto participa do Lançamento do Programa para desenvolver cultivo da cana-de-açúcar em Alagoa Grande

O vice prefeito Bosco Neto  pretende participar das decisões sobre a volta as aulas no município de Alagoa Grande, como prometeu durante a campanha nas últimas eleições, que iria se dedicar a área da  educação. A volta as aulas em 16 de agosto, no município de Alagoa Grande  será o tema do próximo programa informativo GEMAG, na rádio PeimonteFM, que terão as participações da secretária de educação Alessandra Lívia e do vice-prefeito Bosco Neto. Na semana passada, ele participou do Lançamento do importante programa para desenvolver cultivo da cana-de-açúcar em Alagoa Grande. 
 
No último dia 28 de julho, dia do Agricultor, houve o lançamento do PRODETER - Programa de Desenvolvimento Territorial da cana-de-açúcar no município de Alagoa Grande.
.
A reunião foi realizada na Câmara Municipal e contou com a presença o Prefeito de Alagoa Grande Dr. Antônio Sobrinho, do vice-prefeito Neto Carneiro, vereadores, secretário de agricultura Fabiano Luz, secretário de articulação social Josildo Oliveira, produtores rurais, sindicatos e o Banco do Nordeste na pessoa de Fernando.

Em sua fala o prefeito Dr. Sobrinho destacou que "vê com otimismo o programa PRODETER e que deseja ver Alagoa Grande produtiva como no passado, gerando emprego e renda com a cultura da cana-de-açúcar". Disse ainda que está buscando viabilizar o o investimento de um grupo empresarial na Usina Tanques e parabenizou os empresários que já estão investindo na cultura da cana no município.

Texto de Robson Filho, assessor de comunicação da secretária de agricultura do município.


Veja o comentário do ex-vereador e bancário José Mário Araújo 
de Alagoa Grande.

Alagoa Grande tem potencial para várias culturas, e é preciso, sim, que os órgãos oficiais firmem parcerias com os produtores rurais em todas as suas potencialidades, inclusive, estimulando, também, o desenvolvimento pecuário do município.

O agronegócio gera renda e traz riquezas para a cidade. Esperamos que haja planejamento e acompanhamento das ações. Sozinhos, os produtores não conseguirão.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário