quinta-feira, 8 de julho de 2021

UFCG-2020.2- Instrumentação e Ciência da Natureza e suas Tecnologias I. Professor Rafael, aula 06, Lançamento Horizontal, nesta quinta, 8 de Julho

 Projeto II da disciplina de Instrumentação I: Lançamento Horizontal de um Projétil

A gente de saúde Elza do quilombo Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande na live de Física sobre Lançamento de projétil na Horizontal, do curso de Licenciatura em Física da UFCG, campus Cuité, ministrada pelo professor Rafael Rodrigues. Será discutido também o conceito de velocidade instantânea.

A aula de instrumentação, no nível do ensino médio, do Curso de Licenciatura em Física da UFCG, campus Cuité, ministrada pelo professor Rafael Rodrigues ficará disponível no portal de notícia rafaelrag, blog ciências e educação nesta quinta-feira, 8 de Julho,  às 6:23h.



                                   Professor Rafael na aula 06 de  Instrumentação I, resolvendo exercício analisando o conceito de velocidade instantânea. 

Teve a abertura com a quilombola de Caiana dos Crioulos, agente de saúde, Elza de Caiana, que participará com  sua filha Ruth, estudante da escola quilombola  do nono ano do ensino fundamental,  assistindo ao vivo, está aula de  introdução à Física.

A próxima aula de Instrumentação I acontecerá na próxima terça-feira, das 10h às 12h. Ainda hoje, à noite teremos a aula da disciplina de Instrumentação II, ministrada pelo professor Rafael Rodrigues,  sobre potencial elétrico.







Blog rafaelrag

4 comentários: