domingo, 18 de julho de 2021

O amigo Roberto Saturnino de Alagoa Grande hoje, 18 de julho, está de idade nova, parabéns.

 Feliz aniversário 🎂 paz e saúde.

Que dia tão especial ! A Deus minha gratidão! Dia 18 de Julho é o meu dia, sim o dia que nasceu por vontade de Deus, para nascer deu trabalho,  morri duas vezes, aos 02 meses e ao final do ciclo da gestação, mas como Deus tinha uma missão para mim, consegui chegar a existência naquela manhã no Hospital na cidade de Alagoa Grande, deu trabalho acertarem um nome, mas minha mãe escolheu Roberto. Hoje estou aos 44 anos, cheio de experiência na bagagem da vida, superei desafios, Deus me livrou de muitos perigos, daria um livro a minha biografia, recebi o livramento da febre chikungunya e agora da Covid-19, estou bem vivo com minha mãe nesta data querida. Obrigado Deus pela vida!

Roberto Saturnino


Blog rafaelrag

31 comentários:


  1. Paula Ferreira Santos.
    Feliz aniversário. Que Deus dê muitos anos de vida, paz, amor. saúde e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Deus é maravilhoso! Muito obrigado ! Ao Professor Rafael por ter postado a minha mensagem!

    ResponderExcluir
  3. Ex-vereador Genildo Marques. Parabéns Roberto, Deus continuem te abençoando. Saúde, paz e muitos anos de vidas. Jesus te ama !

    ResponderExcluir
  4. Lourdes Rodrigues
    Parabéns. Que Deus abençoe sempre, saúde, paz e longa vida. Feliz aniversário 👏👏👏

    ResponderExcluir

  5. Efraim Lima.
    Parabéns meu amigo. Jesus abençoe seu dia com paz e sua vida com conquistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão Efraim e parceiro de fé muito obrigado.

      Excluir
  6. Luiz Carlos Vitorino.
    Parabéns e muitas felicidades pra o aniversariante.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Obrigado meu irmão Marcos Presidente da Câmara.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Obrigado. Deus conforte os vossos corações.

      Excluir
  9. Leonardo HM.
    Parabéns meu grande amigo, que Deus abençoe sempre sua vida.

    ResponderExcluir
  10. Eliane Soares.
    Parabéns Roberto muita Saúde e Felicidades.

    ResponderExcluir
  11. Filhão Cardoso Pereira.
    Parabéns 🎂🎂🎊👏👏felicidade meu amigo 🎊🎊🎊

    ResponderExcluir
  12. Meu Amigo! Quanto tempo!

    ResponderExcluir