Minicursos serão ofertados gratuitamente através do YouTube.
Um projeto da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) pretende capacitar vítimas de violência doméstica. Intitulado “Coopetição Social Digital: skill gaps para e-trabalhabilidade”, a ação é coordenada pela professora Adriana Fumi Chim Miki, da Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade (UAAC), e conta com a participação de alunos da graduação e da pós-graduação em Administração e do Programa de Educação Tutorial do curso.
A atividade é uma parceria entre a UFCG e o Programa “Parecia Amor", desenvolvido pela psicóloga Mayvonne Morais, cujo propósito é devolver o sorriso, revelar a forca, reconhecer o valor e evocar a estima das mulheres vítimas de abuso e violência nas relações. Também conta com o apoio da Fundação Carolina, da Espanha.
A ideia é ofertar minicursos gratuitos através do YouTube para fins de aperfeiçoamento de carreira e geração de renda, bem como trabalhabilidade no ambiente digital. Além disso, serão realizadas pesquisas acadêmicas para subsidiar a criação de novos programas e projetos.
Os interessados podem realizar sua inscrição online através do link.
Mais informações podem ser obtidas no perfil https://instagram.com/parecia.amor. Acesse também o canal no YouTube.
(Ascom UFCG)
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário