quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Programa informativo GEMAG. Não perca tempo com Planejamento de vingança, viva a vida e seja solidário com as crianças de famílias carentes.

Professor Rafael Rodrigues com o seu filho Renan, Zefinha Macena e Marinaldo Silva, nos estúdios da rádio Piemonte FM, no último domingo do ano, 29-12-2019, no programa informativo GEMAG apresentado pelo professor Rafael. O informativo GEMAG acontece todos os domingos, das 11:30h às 13h, com liberdade e ética, tendo participações do ouvinte. Em seguida tem o programa Domingo é brega, apresentado por Marinaldo Silva, a voz de ouro da rádio Piemonte FM.

Live no facebook, 29-12-19,

Primeira parte

Segunda parte

  Roberto Saturnino 2020 serão novas esperanças e eu acredito em Alagoa Grande em novos rumos. Como disse Nilson Ribeiro Jesus não agradou a todos, e como disse Dona Zefinha vamos analisar em quem exercer a cidadania.
Repassando abaixo uma bela reflexão sobre a vida passageira, aqui no planeta Terra.
```Existe um ditado que diz: "Quem planta tâmaras não colhe tâmaras" isso porque as tamareiras levam de 80 à 90 anos para darem os primeiros frutos. Certa vez um jovem encontrou um senhor de idade plantando tâmaras e logo perguntou: porque o senhor planta tâmaras se o senhor não vai colher? O senhor respondeu: se todos pensassem como você, ninguém comeria tâmaras. Cultive, construa e plante ações que não sejam apenas para você, mas que sirvam para todos. Nossas ações hoje refletem o futuro... se não é tempo de colher, é tempo de semear. 🕊 Nascemos sem trazer nada, morremos sem levar nada...

E, no meio do intervalo entre a vida e a morte, brigamos por aquilo que não trouxemos e não levaremos... Pense nisso: Viva mais, ame mais, perdoe sempre e seja mais Feliz.

Deus Abençoe tua vida.!!!
Feliz 2020!👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Inscrições por email rafael@df.ufcg.efu.br, tendo o nome, idade, endereço e número do celular de contato.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário