sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

SALÁRIOS EM DIA: mais uma promessa cumprida pelo Prefeito Sobrinho.

Adendo dodblog rafaelrag. O pagamento em dia é obrigação de todos os gestores. Agora, os funcionários da prefeitura vão aguardar uma redução do IPTU, pois houve um aumento exagero de mais de 400%. O professor Rafael Rodrigues pagou no ano passado R$100 e esse ano mesmo pagando com desconto ele pagou R$560.

O Prefeito Antônio Sobrinho anunciou na manhã dessa sexta-feira (28), o pagamento dos salários dos servidores do município de Alagoa Grande, de todas as Secretarias.

Em uma época de grandes dificuldades e apenas 8 dias após o pagamento do 13° salário, Sobrinho mantém os salários sendo pagos dentro do mês trabalhado e essa notícia certamente irá trazer alegria aos funcionários, que ficarão tranquilos, sabendo que o salário já está depositado em suas contas.

Aliás, durante os 24 meses de sua gestão, o Prefeito Sobrinho jamais atrasou os salários dos servidores. Sempre pagou dentro do mês trabalhado e ainda realizou muitas obras, várias ações e promoveu eventos durante todo esse período.

_"Deus tem sido muito bom comigo e por isso eu só tenho que agradecer. Nas horas mais difíceis, Ele sempre tem me abençoado, para que eu possa honrar o compromisso de continuar pagando em dia os salários dos funcionários._
_E mesmo com tantas dificuldades (e até com algumas pessoas torcendo contra), mais uma vez cumprimos nosso dever._
_Eu sei o quanto isso é importante, não só para os funcionários, mas também para toda a cidade, especialmente o comércio, que vai poder aumentar as suas vendas nesse fim de ano._
_Assim, só peço que Deus continue me abençoando e me dando sabedoria, para poder continuar fazendo o melhor pela nossa terra e pelo nosso povo."_
Leia mais

Com essas palavras, o Prefeito Antônio Sobrinho encerra mais um ano de gestão, demonstrando que veio realmente fazer *UMA NOVA HISTÓRIA*, com obras, ações, eventos e principalmente, *COM OS SALÁRIOS EM DIA*.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário