segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Olaria vence o time 3A's. e torna-se Campeão do Campeonato Municipal de Alagoa Grande, edição 2018. Veja os vídeos.

Final da Primeira divisão aconteceu no domingo, 16. 
Parabéns ao time do Olaria pela conquista do título de campeão do campeonato municipal de Alagoa Grande, edição 2018. Parabéns para todos que prestigiaram e organizaram esta competição.
Ontem, domingo, 16 de dezembro, aconteceu a grande final da primeira divisão do campeonato municipal de Alagoa Grande. O jogo foi entre as equipes do Olaria e 3A's. Um bom público assistiu o grande jogo, que resultou na bela vitória do time do Olaria pelo placar minimo, com gol de Alan, artilheiro da competição com 5 gols. O jogo foi muito disputado e o gol da vitória saiu somente no segundo tempo.

Compareceram o  prefeito Sobrinho, deputado Bosco Júnior, vereadores Cláudio, Adalto, Jailton de Zumbi,  Duca Chaves, Deda Ribeiro, equipe de esporte secretário de esporte e lazer Ítalo Avelar, Amadeu e Jaime.  Compareceram também Sr. Armando do Bem vindo, Nilson Ribeiro, secretária Tania, chefe de gabinete Fernando Fortunato, professor Brasguei do ABC, assessor do prefeito Luciano, Toinho Cruz da equipe de esporte da rádio Piemonte, entre outros, 

 A grande final foi realizada no estádio de futebol Genival Sales de Amorim, às 15h. O ingresso custou apenas R$2.  Além de belos troféus, teve uma excelente premiação em dinheiro. O time campeão  recebeu R$ 1000, doado pelo deputado Bosco Júnior. O árbitro do jogo foi Renan Roberto da CBF. A equipe do Olaria homenageou Saboga da Sorda da Rua da Glória de Alagoa Grande, que está com problema de saúde.



Blogueiros presentes Rildo Alves, Cristiano Alves, pai Locutor, professor Gildo, Raelson Galdino e professor Rafael Rodrigues.




Veja os vídeos com as falas do prefeito Sobrinho e do deputado Bosco Júnior, gravado pelo professor Rafael Rodrigues no meio da torcida da arquibancada do módulo esportivo, modelo no brejo paraibano..





Veja mais fotos.





















































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário