terça-feira, 18 de dezembro de 2018

ARROCHO FISCAL: FUTURO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALAGOA GRANDE DIZ QUE A “CASA” PODERÁ FUNCIONAR SEM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.

Faltando 15 dias para tomar posse, o futuro Presidente da Câmara Municipal de Alagoa Grande, Lucicláudio Barbosa declarou a este colunista que o Poder Legislativo alagoagrandense deverá funcionar sem assessoria de comunicação, pois, segundo o futuro gestor há uma exigência do Poder Judiciário para que se cumpra “ipsis litteris” a Lei de Responsabilidade Fiscal. “Eu não vou botar minha vida pública em jogo, irei cumprir o que manda a Lei, além disso terei que cumprir com alguns acordos já firmados com os vereadores da Casa”. Perguntado sobre de que forma supriria a falta de assessoria de imprensa da Casa, o parlamentar respondeu que indicaria um servidor efetivo para responder pela pasta em vacância. Vamos ver como ficará tudo isso no próximo ano!

JOSÉ GILDO DE ARAÚJO
JORNALISTA
DRT 4580/97 

No último sábado, 15 de dezembro, o vereador Cláudio Barbosa e sua esposa Cleide  participaram da festa de casamento de  Rafael e Edivânia da serra de Paquivira.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário