sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Equipes de 3A's e Olaria irão disputar a final do campeonato municipal de Alagoa Grande pela primeira vez

Festa do Futebol Amador de Alagoa Grande
Equipe de esporte Ítalo, Amadeu e Jaime com os dirigentes das equipes finalistas do campeonato municipal de futebol de Alagoa Grande, edição 2018.

Este ano além da premiação em troféus terá também a premiação em dinheiro. O professor Rafael Rodrigues doou uma bola de futebol para ser sorteada com todas as equipes que participaram da competição. Este sorteio acontecerá no programa informativo GEMAG da rádio PiemonteFM, no próximo domingo, 16, das 11:30h às 11h, com a presença do secretário de esporte e lazer Ítalo Avelar.

Veja um pouco da história da equipe de poucas letras, mas jogando um bom futebol.

                                                   Time do 3A's, fundado em 2015

Final da segunda divisão

Neste sábado, 15 de dezembro, às 15h,  acontecerá a disputa de campeão da segunda divisão do campeonato municipal de Alagoa Grande, edição 2018,  entre as equipes do São José e São Caetano, no módulo esportivo, modelo no brejo paraibano.


Final da Primeira divisão


No próximo domingo, 16, acontecerá a grande final do campeonato municipal de Alagoa Grande. O jogo será entre as equipes do Olaria e 3A's. O prefeito Sobrinho e o deputado Bosco Júnior confirmaram presenças na grande final a ser realizada no estádio de futebol Genival Sales de Amorim, às 15h. O ingresso custa apenas R$2. 


Veja os troféus



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário