domingo, 16 de dezembro de 2018

Nova Eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cuité acontecerá na próxima segunda, 17

Coma anulação da chapa composta por Everaldo Andrade da Costa (candidato a presidente) e José Evanuel Moreira Bezerra (candidato a vice), a nova  eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cuité, Curimataú paraibano, será realizada na próxima segunda-feira, 17 de dezembro. 


Os novos candidatos serão Alexandre de Aderaldo e Everaldo (sem ser Everaldo Andrade). Veja o vídeo da palhinha do professor Rafael com o ex-vereador Aderaldo, pai de Alexandre.





ENTENDA

Em Março de 2017 O sindicalista Everaldo Andrade e o vereador Evanuel Moreira (CHAPA 01) conseguiram desbancar a Chapa II que tinha como candidato a presidente o vereador Francisquinho das Cabaças e como vice-presidente o agricultor José Alves, uma eleição tranquila que teve uma maioria de 357 votos. Dias depois a eleição foi anulada pela justiça. Após esse pleito uma junta governativa foi designada para conduzir a instituição até uma nova eleição.
Leia mais


Após mais de um ano sendo administrada pela junta governativa os agricultores de Cuité voltaram as urnas , desta vez em Julho de 2018 . Na disputa , Alexandre de Aderaldo e João vs Everaldo Almeida e Evanuel , mais uma vez Everaldo se saiu vitorioso , sendo que a diferença de votos caiu consideravelmente , apenas 15 votos decidiram a eleição. Um mês depois da eleição o Ministério Público recomendou a anulação da posse da chapa vencedora
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário