segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Representantes da CAGEPA não Participaram da Audiência pública por água para Juarez Távora

Na manhã da última terça-feira (21 de novembro), estiveram em audiência pública com o Promotor João Benjamin Delgado Neto, na sede do Ministério Público em Alagoa Grande-PB, uma comitiva de Juarez Távora-PB, composta pelo Secretário de Finanças, o Sr. José Marinaldo de Lima Gomes, o popular Nal, os vereadores João de Zé Dino, Neto Feitosa e a vereadora Marinês, também participou da audiência o Comandante da 2 Companhia do 4° BPM de Alagoa Grande-PB, o Tenente Danilo.

A CAGEPA não enviou nenhum representante, o que seria de fundamental importância, pois o objetivo da audiência era tratar sobre a real situação do abastecimento d'água em Juarez Távora-PB, que vem sofrendo com o problema.

O Secretário de Finanças, Nal, apresentou ao Promotor João Benjamim, o plano emergencial por parte da prefeitura, que vem atendendo a população com o apoio de carros pipas, em pouco mais de uma semana 45 carros pipas d'água socorreram os moradores.

O vereador Neto Feitosa e a vereadora Marinês, preocupados com o povo da zona rural, pediram agilidade no processo de religação da Barragem de Brejinho, pois há mais de três meses não chega água nas torneiras da zona rural.

O Presidente da Câmara Municipal de Juarez Távora-PB, o vereador João de Zé Dino e o Tenente Danilo, preocupados com a segurança do município, reforçaram a importância da CAGEPA, resolver essa situação para que o povo não faça mais protestos fechando a PB 079, ação que causa muitos transtornos.
A comitiva também foi à Brejinho, onde constatou que as obras se encontram bem adiantadas e dentro de pouco tempo se não surgir algum imprevisto, Juarez Távora-PB terá água nas torneiras. Já em Acauã, verificaram que a situação não é nada animadora, pois o nível d'água do ponto de captação demanda algum tempo para voltar a funcionar.



Blog rafaelra com o portal do Julio

Nenhum comentário:

Postar um comentário