terça-feira, 28 de novembro de 2017

Eleição para a nova diretoria da ADUFCG (2017-2019)

A eleição para a nova diretoria da ADUFCG (2017-2019) ocorrerá nesta quarta-feira (29/11), quarta-feira.

A eleição para nova diretoria da Associação dos Docentes da UFCG – ADUFCG para o biênio 2017-2019 ocorrerá nesta quarta-feira (29/12), nos campi de Campina Grande, Cuité, Sumé, Pombal e Sousa. A Comissão Eleitoral registrou e homologou a inscrição apenas da chapa “Unificar, Lutar e Resistir”. A Candidata a presidente é a professora Luciana Leandro, da Unidade Acadêmica de Educação, do Campus de Campina Grande. A posse da nova diretoria ocorrerá numa assembleia geral na próxima sexta-feira, 1º de dezembro.

A votação nos campi ocorrerá seguindo os horários de maior concentração de professores. Em Cuité, ela ocorrerá das 14 às 18h e da 19h às 21h. Em Sousa, 08 às 12h e 14 às 18h. Em Pombal, 08 às 12h e 14 às 18h. Em Sumé, será também das 08 às 12h e 14 às 18h. Em Campina Grande, a votação será das 8h às 12h e das 14h às 21h.
A apuração em Campina Grande ocorrerá a partir das 21h, na sede da ADUFCG. Nos demais campi, logo após o término da votação. O resultado será divulgado na quinta-feira, dia 30/11, pela Comissão Eleitoral.
Em Campina Grande, serão instaladas urnas na ADUFCG, no Hall da Unidade Acadêmica de Engenharia Química - UAEQ, no Hall do Centro de Humanidades – CH, Centro de Ciências Biológicas e da Saúde – CCBS, Hospital Universitário – HU, Centro de Engenharia Elétrica. Em cada um dos campi de Cuité, Sousa, Pombal e Sumé, terão serão instaladas apenas uma urna.
A Comissão Eleitoral promoveu debates com a chapa candidata a diretoria da ADUFCG em todos os campi da base do sindicato.

CHAPA
Além da professora Luciana Leandro para o cargo de diretora-presidente, também concorrem o professor José Irelânio, para diretor-secretário e o professor Wallace para diretor tesoureiro.
Na apresentação da chapa, seus integrantes avaliam o atual momento político e ressaltam que “São tempos muito difíceis para todos(as) os(as) trabalhadores(as), especialmente para aqueles(as) que trabalham na educação, mas isso também aumento nosso dever cívico e democrático de reagir na mesma proporção”.

A chapa também aponta seu direcionamento político em relação a conjuntura e garante que “precisamos continuar lutando e construindo novas estratégias para unificar, resistir e reagir, demonstrando que outra sociedade/universalidade é possível”.
A chapa tem a seguinte composição :

CARGO
DOCENTE
UNIDADE/CENTRO
Presidente
Luciana Leandro da Silva
UAED/CH
Diretor-secretário
José Irelânio Leite de Ataíde
UAEduc/CDSA
Diretor -tesoureiro
Wallace Gomes Ferreira de Sousa
UACIS/CDSA
Diretor-social
Tiago Iwasawa Neves
UAPI/CCBS
Diretor-cultural
Francisco da Cunha Metri
UAAMI/CH
Diretor para assuntos dos aposentados
Thiago Romeu de Sousa
UAG/CH
1º Suplente
Denise Xavier Torres
UAEduc/CDSA
2º Suplente
Angela Metri
UACS/CH
 Fonte: ADUFCG 28/11/2017
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário