segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Professoras Alagoagrandenses participam de Evento neste dia da Consciência Negra na capital paraibana, nesta segunda, 20


As professoras alagoagrandenses Lúcia de Fátima Júlio (Professora de geografia) e Maria das Doures Lima(Conhecida pelos quilombolas de Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande como professora Neide) participaram de um evento, no conjunto Mangabeira, em João Pessoa-PB, neste neste dia da consciência Negra, nesta segunda-feira, 20 de novembro. Durante o evento acontecerá a intervenção de Hip-Hop – “Turma do AXD” de Alagoa Grande.

No dia 24, dentro da programação da comemoração da semana da consciência Negra de Alagoa Grande, acontecerá uma mesa redonda no Teatro Santa Ignêz de Alagoa Grande, Racismo no contexto social e no escolar. Palestrantes: Lúcia de Fátima Júlio, Luciene Tavares da Silva Lima (diretora da escola quilombola em Caiana dos Crioulos) e Maria das Doures Lima.



Esta fotos foram registradas hoje, 20 de novembro, em frente a escola estadual PHB de Alagoa Grande, momentos antes da viagem para a capital paraibana.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário