sábado, 18 de novembro de 2017

Hoje, 18 de novembro, é dia Internacional do Conselheiro Tutelar, parabéns.


O papel do conselho Tutelar é muito importante para a educação dos jovens disciplinados e re-estabelecimento da qualidade de vida dos infratores. Parabéns para todos conselheiros titulares e suplentes.


Evandro Horácio, presidente do Conselho Tutelar de Alagoa Grande. Ele informou ao professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité)   que está muito feliz com o trabalho dos colegas conselheiros atendendo as solicitações das comunidades, fazendo o possível para preservar a conciliação das crianças e dos adolescentes com suas respectivas famílias. 
        Concelheiros Gisélio e Filhão ´

Veja um vídeo do programa Informativo da Cidade, rádio 89.1FM Cidade de Cuité.  

Neste vídeo vemos o repórter Ferreira Neto divulgando  algumas das ações do  Conselho tutelar de Cuité, através de uma palhinha com o conselheiro Manassés Buriti.

Este será um dos temas do programa informativo GEMAG, neste domingo, 19 de novembro, na rádio Piemonte FM, das 11:30h às 13h.

Blog rafaelrag

8 comentários:

  1. Giselio Marques. Parabéns Evandro, onde através do mesmo também parabenizo a todos os conselheiros do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Evandro Horácio. Obrigado meu amigo Gisélio, eterno conselheiro
    Maria Auxiliadora Nascimento Parabéns Evandro pelo papel prestado em nossa cidade Meus parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Convido os amigos do conselho tutelar de Alagoa Grande, para participar do programa informativo GEMAG, neste domingo, na rádio Piemonte FM, das 11:30h às 13h.

    ResponderExcluir
  4. Socióloga Marilene Silva. Alagoa Grande está de parabéns o Dr. Rafael sempre homenageando, alguns profissionais Que caí no esquecimento da Sociedade e de alguns políticos, o prefeito tem boa vontade de deixar nossa Alagoa Grande bastante desenvolvida, porém não depende só dele. Desejo toda sorte do mundo para os homens e mulheres que não param de sonharem, com fé em Jesus sempre. Abraço para todos que batalham para AG crescer do mais simples ser humano e o mais elevado, sempre precisamos dos nossos irmãos, sejá ele pobre ou rico. Somos todos irmãos em Cristo sem descriminação sempre.

    ResponderExcluir
  5. Maria da Penha da S. N. Augusto. Parabéns para todos vocês.

    ResponderExcluir
  6. Jacinta Da Silva. Parabéns primo Evandro Horácio que Deus em sua infinita bondade e Amor!
    Que Deus continue te abençoando com muita saúde e paz sabedoria alegria juntos com os seus pequeninos, Boa noite !

    ResponderExcluir