quinta-feira, 7 de julho de 2016

São Três Pré-candidatos a Prefeitos em Juarez Távora para concorrer as eleições 2016


Até o momento, há 3 pré-candidatos a prefeito do município de Juarez Távora-PB, nas Eleições 2016: a prefeita Ana vai a reeleição, o empresário Wilson, filho do ex-prefeito Zé Belo e Geraldo, do PSB, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais.

No último dia 15 de Junho, eles participaram de uma reunião com o promotor João Benjamim, no auditório da procuradoria da Justiça de Alagoa Grande.

Qual etapa está transcorrendo agora nas eleições de 2016? Bem, 05 de julho de 2016 é a data a partir da qual, observado o prazo de quinze dias que antecede a data definida pelo partido para a escolha dos candidatos, é permitido ao postulante à candidatura a cargo eletivo realizar propaganda intrapartidária com vistas à indicação de seu nome, vedado o uso de rádio, televisão e outdoor (Lei nº 9.504/1997, art. 36, § 1º).

As convenções partidárias para a escolha dos candidatos pelos partidos e a deliberação sobre coligações em JUAREZ TAVORA devem ocorrer de 20 de julho a 5 de agosto . No caso das convenções não indicarem o número máximo de políticos, as vagas que sobram devem ser preenchidas em até 30 dias antes do pleito, não mais 60 dias, como era na legislação anterior. 

Outras imagens e informações no link


Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário