domingo, 17 de julho de 2016

Vila Real vence Palmeiras de Jenipapo e se classifica para a segunda fase da II Copa Piemonte FM

Com pouca coisa se faz a alegria do Povo. Parabéns para a equipe de esporte da rádio Piemonte FM, pela organização da segunda edição da copa de Futebol de Alagoa Grande. A competição de apoio de escritor, professor universitário e vereador. 
O time do Vila Real fez um jogo amistoso neste domingo, 17, contra o Bahia de Duas Estradas. O placar da partida foi 2x1, continuando invicto a equipe de futebol da Vila São João de Alagoa Grande. A II Copa Piemonte FM está um sucesso, no último domingo, 10 de julho, jogando em casa, no campo da Vila São João, o time do Vila Real comandado por João Ferreira, venceu o time do Palmeiras de Jenipapo, comandado por Nandinho, pelo placar mínimo, 1x0. A equipe do Jenipapo mesmo contando com o reforço do jogador Clébio da serra de Paquivira, não conseguiu o empate, que garantia uma vaga na próxima fase da competição.



Com este resultado a equipe de futebol da Vila são João, comanda por João Ferreira, se classificou para a segunda fase.  O artilheiro do jogo foi Rodrigo, marcando o único gol da partida  no 1o. tempo. A torcida do Vila real comemorou com  muito foguetões e batucada no local do jogo.


                   Valderi, Dudão e professor Rafael



Veja mais imagens



























































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário