domingo, 17 de julho de 2016

Menino da Vila São João de Alagoa Grande Realiza o Sonho de conhecer Amazan

                                           Zilma, Amazan, Haroldo e Thallysson.
O menino alagoagrandense  Thallysson Figueiredo, 7 anos, realiza o sonho de conhecer Amazan, na casa de seus pais. Nesta imagem, vemos Zilma e seu esposo Haroldo da Vila São João, com  Amazan e Thallysson.
 A TV Paraíba fez a cobertura do encontro entre o cantor campinense Amazan e Thallyson na casa dos pais, Arnaldo Figueiredo e Antônia, na Vila São João de Alagoa Grande, neste domingo, 17, às 11:30h.  Thalysson tocou a sanfona e cantou muito bem, recebendo os parabéns de Amazan, que gostou muito do encontro. 
Este foi um dos destaques no programa informativo GEMAG, na rádio Piemonte FM, neste domingo, das 11:30h às 13h, que teve a a participação de Manuel Messias, parabenizando Amazan e Thallysson, diretamente do Rio de Janeiro. O programa foi apresentado pelo Sonoplasta Rodrigo e coordenado pelo professor Rafael Rodrigues, que não pode falar por ser pré-candidato a vereador.
                                                     Professor Rafael e Thalysson
É a força da nossa imaginação, que está presente em cada criança, para as que cresceram e as que ainda desfrutam desse poder de se teletransportar. Para as crianças, admirar alguém ou alguma coisa é capaz de moldá-las enquanto cidadãs, sendo capaz de moldar um futuro adulto sucedido.



Veja mais imagens



























Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário