terça-feira, 26 de julho de 2016

Programação do aniversário de emancipação política de Alagoa Grande ,151 anos . 1865/2016, nesta terça, 26 de julho. Aniversariante do dia, minha querida Tia Lourdes

Nesta terça-feira, dia 26 de Julho de 2016, o município de Alagoa Grande comemora 151 anos de emancipação politica. Parabéns.




Programação do aniversário de emancipação política de Alagoa Grande ,151 anos . 1865/2016
7h.passeio ciclístico pela cidade , concentração no largo do teatro, encerramento no Bodâo .
8h. Hasteamento do pavilhão nacional - prefeitura municipal

14h.encontro de vôo livre na rampa do Brow ( serra de paquivira ) tombo.

15h30 partida de futebol no módulo esportivo , seleção de alagoa grande X seleção de Alagoinha.

18h. Banda corte da lagoa , forró pe de serra , e voz e violão ( encontro de músicos local )
MC Enzob8
Grupo conexão AXD


Aniversariante do dia 26 de julho, minha querida Tia Lourdes, esposa de Cícero Rodrigues.



Veja a bela mensagem de sua filha Aline Rodrigues.

Agradeço a Deus por vocês existirem e por fazerem parte da minha vida. A senhora e Mãe são as principais razões das minhas vitórias, conquistas e de minha vida! Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a dois anjos: minha MAINHA e minha MÃE 😍😍😘😘
Que Deus, Nossa Senhora, todos os santos e anjos continuem lhes abençoando com muita saúde, paz e muitos anos de vida!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário