quarta-feira, 13 de julho de 2016

O povo quer mudança para melhor. Alagoa Grande tem jeito com um novo prefeito.

O povo agora tem opção de mudança na gestão do município de Alagoa Grande.
Edilson Chaves O povo de Alagoa Grande quer mudar para um novo gestor.
Rafael De Lima Rodrigues Após reunião, Jânio Medeiros Sousa foi indicado para ser o pré-candidato a prefeito pelo Partido humanista da Solidariedade (PHS) 31. Venha você também participar de debates com essa nova equipe de pré-candidatos do PHS 31 de Alagoa Grande. 
Manuel Messias meu amigo venho da meus parabéns a meu amigo Jânio pois sabemos que a luta e muito cruel mais so nois podemos mudar pois somos fortes quando unidos
Manuel Messias prof Rafael vc e um guerreiro estaremos sempre juntos para tentar mudar esse quadro triste da nossa cidade temos que lutar, pois somos democratas.
Elza Santiago Amados conterrâneos criticar não vai mudar o que já esta feito. Vamos apresentar nossas propostas e cobrar do Prof. Rafael De Lima Rodrigues ou quem ganhar. Eu particularmente sou a favor de mudanças. O sistema eleitoral da cidade está aquém dos nossos desejos. Vamos mudar essa situação. Eu li as propostas do Professor, falta alguns ajustes é claro mais pelo menos ele tem propostas novas. Então vamos enriquecer esse debate com propostas que realmente faça a diferença para a vida da cidade e do povo... caso não sejam cumpridas ai meteremos o pau.


Professor Rafael Rodrigues . Agradecemos pelas sugestões e apoio. Sempre devemos planejar previamente as nossas ações. No último dia 23 de junho, fui entrevistado no programa comando do povo, sendo o único pré-candidato entrevistado que apresentou uma carta programa de ações para o desenvolvimento do município, afirmou o radialista Satiro Ayres a quem interessar clique no link, contendo também as prosósts de Elza Soares e Martinho Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário