terça-feira, 12 de julho de 2016

Alagoagrandense morre após ser atingido por viga de obra em João Pessoa

Vítima, de 42 anos, fazia a limpeza do terreno quando aconteceu o acidente.
Delegado diz que este era o primeiro dia de serviço da vítima pela empresa




O funcionário  alagoagrandense Ezildo Tavares de Araújo, de 42 anos, de uma empresa de construção civil morreu após uma viga de uma obra em demolição cair sobre ele durante a limpeza do terreno na manhã de segunda-feira (11), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu no primeiro dia de serviço da vítima na construtora. O homem tinha 42 anos. 


O delegado Leonardo Formiga, que acompanha o caso, explicou que o acidente aconteceu por volta das 7h30, na Rua Margarida Fonseca de Arruda. O Sr. Ezildo, juntamente com outros dois funcionários da empresa, estava atuando na limpeza do terreno quando pouco tempo depois do início do serviço, a parede cedeu e caiu em cima da vítima.



Três pessoas faziam a limpeza do terreno quando uma viga e uma parede cederam e caíram em cima de um deles, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Leia mais

Segundo um operário que trabalhava em uma obra vizinha, e que se identificou apenas como Alcemir, os outros trabalhadores tentaram socorrer a vítima antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Eu e mais umas dez pessoas entramos para ajudar. Tentamos tirar ele do local, chamamos o Samu e ainda fizemos os primeiros socorros, mas ele não resistiu”, disse.

O delegado explicou ainda que a vítima é natural de Alagoa Grande, no Agreste do estado. Além do Samu, estiveram no local o Corpo de Bombeiros e técnicos do Ministério do Trabalho e Emprego. Uma perícia vai ser feita para identificar as causas do acidente.

O advogado da construtora, Paulo Maia, disse, em entrevista à TV Cabo Branco que a empresa está prestando todo o apoio necessário à perícia e à família da vítima.

Blog rafaelrag com G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário