sábado, 9 de julho de 2016

Alagoa Grande recebe a equipe da Federação Paraibana de Voo Livre que promete colorir o céu da cidade, neste sábado, 9

Aproveitar os bons ventos e curtir a paisagem lá do alto é o que essa turma quer. Além é claro, de se preparar para fazer bonito na Rota Cultural – Caminhos do Frio 2016 que começa em Alagoa Grande no dia 29/08 e vai até o dia 04/09. A equipe já está nos preparativos finais; pois o voo livre faz parte da programação do evento.

Quem gosta de aventura, essa é uma ótima oportunidade de fazer um voo duplo com essa equipe de profissionais. Imagina só ter uma foto do voo para compartilhar com seus amigos no facebook! Vai ser uma experiência ÚNICA!
Os dia dos saltos durante a  Rota Cultural – Caminhos do Frio 2016 serão 02, 03  e 04 de setembro.
Local: Rampa do Galeguinho – Alagoa Grande – PB.
Acesso
Alagoa Grande fica a 120 km de João Pessoa e a 60 km de Campina Grande. De João Pessoa o acesso é através da BR-230, entrando à direita na PB-079 em direção a Juarez Távora. De Campina Grande o acesso também é pela BR-230, entrando à esquerda na mesma rodovia. Seguir pela entrada da cidade e virar a esquerda na rua principal logo depois do lago. Virar novamente à esquerda na segunda rua, no posto de gasolina. Virar na próxima a direita e seguir pela Rua Frei Abelardo, virando a direita na Rua José Araújo, depois da Escola Municipal Eneas Cavalcanti. Subir até o final desta rua, onde fica a rampa. Acesso à rampa por rua pavimentada.
Dados sobre o salto
Altitude: 280 metros
Desnível: 150 metros
Quadrante: S – Sul, SE – Sudeste, E – Leste
Leia mais
WayPoint: 7°2’43.04″S 35°38’41.698″W
Decolagem: Rampa natural de terra, grama e algumas pedras que estão sendo removidas. Em breve a rampa receberá gramado sintético.
Pouso: Pouso amplo a 180° em gramados e pastos da região, em campo de futebol ou até mesmo na própria rampa para pilotos mais experientes. Acesso fácil de carro para resgate.
Melhor Época: Para voos menos turbulentos de março a julho, para térmicas mais fortes de outubro a fevereiro.




Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário