terça-feira, 5 de março de 2013

Governador RC esteve em Mulumgu-PB para inaugurar a rodovia que liga este ao Município de Alagoinha

Parabéns Governador Ricardo  por realizar o sonho de Mulungu, Alagoinha e da região do brejo.

inauguracao estrada mulungu alagoinha foto kleide teixeira 21-270x202Confira o vídeo da chegada do governador Ricardo Coutinho em Mulungu, no último sábdo, 2 de março, favor clique em

  http://www.youtube.com/watch?v=VLarxzIMzDs&feature=player_embedded




O amigo Marcelo Felix de Alagoa Grande fez o seguinte comentário no seu facebook:



E que EU, inclusive, DUVIDEI que um dia ficasse pronta (desde os meus 6 anos de idade, que conheço as PROMESSAS de asfaltar aquele trecho, sem nunca haver sido cumprido. Tenho parentes em MARI e desde cedo viajava pra aquelas bandas).

Deixo aqui, meu reconhecimento ao trabalho feito e meu pedido público de desculpas (mesmo que alguém diga que não haveria necessidade...).
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário