terça-feira, 5 de março de 2013

Alagoa Grande:Alunos do Maria Menina se divertem no 1º Dia de Aula

Adendo do blog rafaelrag. Ontem, 4, teve o início do ano letivo 2013 nas escolas municipais de Alagoa Grande. Nas fotos abaixo vemos a professora Carminha, esposa de Nino,  com o seu filho Gabriel, animando as crianças da escola municipal Maria Menina, no primeiro dia de aula. Parabéns para todos.


Os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Menina, localizada no assentamento Alagoa Nova no município de Alagoa Grande – PB, foram recebidos com festividades pelos professores no primeiro dia de aula, na ocasião foram desenvolvidas atividades dinâmicas e sorteio de brindes para os alunos.

Quem não se lembra do primeiro dia de aula? Ambiente novo, pessoas desconhecidas, regras diferentes das de casa. 

O ingresso na escola é um evento muito importante na vida de uma criança, representando o primeiro passo rumo à independência em relação aos pais.

Matéria relacioanada, em



 

Para os professores é gratificante ver os sorrisos de alegria dos pequeninos, logo no 1º dia de aula. Além disso, a primeira impressão é a que fica e conquistar a confiança dos pais e alunos no 1º dia de aula é de fundamental importância para manter uma relação de amizade e respeito entre professores, pais e alunos no decorrer das aulas. 



 
 
  Blog rafaelrag com Philipe Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário