domingo, 3 de março de 2013

DOIS IRMÃOS FORAM SEPULTADOS ONTEM, 2 DE MARÇO, SÁBADO À TARDE EM ALAGOA GRANDE


Muita comoção no velório dos irmãos José Aureliano Domingos (Zé Lito) e Antônio Aureliano Aguiar, cujos sepultamentos  ocorreram na tarde de ontem, sábado (02), às 17h, na cidade de Alagoa Grande.


Antônio, faleceu na sexta e Zé Lito depois de vários dias internado, teve complicações do seu estado de saúde e faleceu no sábado pela manhã. O seu filho Carlos veio do Rio de Janeiro somente para a última despedida e acompanhou os dois  sepultamentos ao lado de seu irmão Clemilson e sua mãe Lourdes. Esta sendo prima do Professor Rafael Rodrigues.


Um guerreiro que lutou, pregando o evangelho e dormiu em Cristo Jesus, um conselheiro, amigo, irmão em Cristo. Deus conforte a irmã Lourdes, Carlos Humberto, Clemilson e toda a família, é um vazio que só Deus pode preencher, o mais importante é que ele descansou e cumpriu os propósitos de Deus. 

De Roberto Saturnino de Sousa para a família de Zé Lito
Assembleia de Deus Madureira
Campo Jardim Planalto
Auxiliar de Trabalho


Um fato curioso no momento em que estavam passando ao lado da prefeitura o governador Ricardo estava fazendo o seu discurso durante a solenidade da ordem de serviço da barragem de Pitombeiras. Neste caso, ele imediatamente encerrou a solenidade.

Veja as imagens:












                      Os primos Carlos e Clemilson, ambos filhos de Zé Lito.

,




Nenhum comentário:

Postar um comentário