Wamberto (Beto) está praticando o retrocesso político, promovendo a ditadura no sindicato.
Eu falei no debate com os candidatos a prefeito que o deputado estadual Bosco Júnior é um dos responsáveis por Beto ser o maior ditador do sindicato dos trabalhadores rurais de Alagoa Grande-PB.
Se ele fosse um democrata deixaria o sindicato, consequentemente teria o apoio dos candidatos a presidente do sindicato e nas próximas eleições poderia ser candidato a prefeito do município de Alagoa Grande, mas ele prefere se entregar para os carneiros e bodeiros. Beto já foi vice-prefeito de Bôda e Bosco Carneiro Júnior.
Beto, que apoiou Fernando Fortunato, o candidato a prefeito de Antônio Sobrinho, recentemente aderiu a bancada de situação e vive divulgando o prefeito Bosco.Um presidente de sindicato não pode ser aliado do prefeito, muito pelo contrário ele deveria fazer reivindicações ao prefeito.
Wamberto (Beto), o presidente de sindicato dos trabalhadores rurais de Alagoa Grande ao invés de reivindicar o saneamento básico, para o trabalhador ter uma melhor qualidade de vida, ele se aliou ao prefeito Bosco Neto. Primeiro deveria ter feito o saneamento básico e depois a pavimentação em asfalto asfalto. São muitas contradições. Professor Rafael.
Blog rafaelrag


Nenhum comentário:
Postar um comentário