quarta-feira, 15 de outubro de 2025

Última Homenagem ao fotógrafo e cinegrafista Bicheck de Alagoa Grande-PB

 

Bicheck filmando na época da fita VHS, ele foi  o principal filmador de Alagoa Grande. Paulo Wanderley.

 O amigo fotógrafo  e cinegrafista Gilvan Araújo Ferreira, 64 anos, mais conhecido como Bicheck de Alagoa Grande-PB deixou a filha Gabriela, que ainda criança  foi morar com a sua mãe Cristina Rodrigues em Santo Antônio de Descoberto-GO. 

Quando  existia um  evento em Alagoa Grande, Bicheck gravava vídeos com sua câmera e vendia os videocassetes.

Ele sofreu um AVC, devido a pressão alta e estava internado no hospital de Trauma de Campina Grande.

O seu sepultamento aconteceu na terça-feira, 7/10/25, o cortejo do seu corpo partiu às 16h,  saindo da central de serviço Funerária São José, nas margens da lagoa Paó.

A família agradece a todos que compareceram a este ato de Fé e piedade Cristã.

Que Deus ampare a família e amigos neste momento de grande perda.

Bichek era irmão de Armando, Anete, Agnaldo e Naldinho. Armando mora no Rio Grande do Norte. Os outros irmãos de Bicheck residem em Alagoa Grande. Ele era tio do professor Kristoferson(Professor Son) e Larissa Dávila.

Veja mais.



C














Bicheck filmou o bloco de Zé Pereira de Alagoa Grande, em 2013. A primeira câmara que ele usou foi comprada por Agnaldo da São Luís, informou Adilson Alves, o China da rádio PiemonteFM.  Veja mais imagens no blog ciências e educação.

https://rafaelrag.blogspot.com/2013/02/o-ze-pereira-saiu-pela-sexta-vez_10.html

Bicheck filmou a sessão especial da casa legislativa de Alagoa Grande teve como ponto de pauta   a reforma da previdência Social do Brasil, proposta pelo governo federal. Esta sessão especial solicitada pelo vereador Marcelo de Canafístula(em memória), contou com a presença de José Wamberto (Beto, presidente  do sindicato dos trabalhadores rurais) e o  Dr. Tales Catão Monte Raso, procurador Chefe do INSS. 

Ambos falaram contra o principal ponto da reforma, que aumentava a idade de aposentadoria do agricultor de 65 para 75 anos. O governo federal se defende dizendo que há mais aposentados do que trabalhadores. A deputada estadual Estelizabel mostrou os números que provava o contraditório da PEC 286/2016.


https://rafaelrag.blogspot.com/2017/02/procurador-do-inss-prefeito-deputados-e.html

Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário