segunda-feira, 1 de abril de 2024

UFCG divulga a 1a. Lista de espera do SISU 2024, para o período 2024.1. Alagoagrandense foi classificado para o curso de Bacharelado em Física



Nesta foto vemos Renan Rodrigues e o seu pai  professor Rafael Rodrigues(UFCG, campus Cuité)  na Rua Enéas Cavalcante de Alagoa Grande-PB, na sexta-feira, 29,  da semana santa. Ele é o 1o. classificado, na 1a. lista de espera do SISU 2024,  para o curso de Bacharelada em Física da UFCG, campus sede, na cota de  ampla concorrência(AC).

Renan estudou o ensino fundamental em 7 escolas da rede privada: alfabetização na escola da UFCG, campus sede, da 1a. a 4a. série na escola Instituto Lins Vasconcelos, na Prata em Campina Grande,  5o. ano no Sistema Dinâmico de Alagoa Grande, 6o. ano no Século em João Pessoa, 7o. ano no Alfredo Dantas de Campina Grande,  8o. ano no Externato de Alagoa Grande e o nono ano no Motiva do bairro  Catolé  de Campina Grande. O ensino médio ele estudou em 3 escolas estaduais. A 1a. série, na escola estadual PHB de Alagoa Grande, a 2a. série, no PREMEM de Campina Grande e a 3a. série na escola estadual  Clementino Procópio de Campina Grande. 

 As aulas do período 2024.1 da UFCG  começarão no dia 17 de Junho.




As datas, locais de apresentação, documentação exigida por cota e procedimentos serão detalhados em Edital de Convocação a ser publicado pela Comprov.

Candidatos que se inscreveram para vagas reservadas pela Lei de Cotas mas que, devido à pontuação, foram remanejados para a modalidade Ampla Concorrência, não precisarão se submeter à Validação de autodeclaração.

O resultado da atividade das comissões será divulgado na página eletrônica da Comprov. 

Matrícula em disciplinas e início das aulas do Período 2024.1

Por conta da pandemia de Covid-19, os calendários acadêmicos na UFCG sofreram atrasos e estão sendo ajustados desde 2020. Em função disso, as aulas do Período Letivo 2023.2 prosseguem até o mês de maio.

A matrícula dos ingressantes do SiSU 2024.1 acontecerá no dia 10 de junho. O procedimento será realizado presencialmente, em alguns cursos, ou online, em outros. O estudante deverá entrar em contato com a coordenação de seu curso para orientações.

Acesse aqui os contatos dos cursos de graduação.

O procedimento é obrigatório e sua não realização implica na desvinculação da UFCG, caracterizando abandono de curso. O início das aulas está programado para o dia 17 de junho e término dia 26 de setembro.

 Veja aqui o Calendário Acadêmico do Período 2024.1.

Chamadas da Lista de Espera

Estão previstas até oito chamadas da Lista de Espera do SiSU 2024, se houver vagas. Para cada uma das chamadas, será publicado um edital específico.

Confira aqui o Edital da a 1ª Chamada da Lista de Espera do SiSU 2024.

Confira aqui todas as publicações relativas ao SiSU 2024 na UFCG.

Dúvidas

Esclarecimentos sobre o edital devem ser solicitados à Secretaria da Comprov, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos números (83) 2101.1600 ou pelo e-mail secretaria@comprov.ufcg.edu.br.

(Ascom UFCG)

Blog rafaelrag

9 comentários:

  1. Universitário quilombola Onildo Alves. Parabéns Renan.

    ResponderExcluir
  2. Concluinte do curso de educação do campo da UFCG Edilene Nascimento. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Fábio Nóbrega de Alagoa Grande. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Professor Aércio Lima, diretor do IQUANTA da UFCG. Parabéns, Renan! Parabéns aos familiares! 👏🏽👏🏽👏🏽👦

    ResponderExcluir

  5. Prof. Dr. em Física Carlos Alberto Almeida.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Professora Dra. em Enfermagem Geilsa Soraia. É isso aí. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Professor coordenador do programa de pós-graduação em Física da UFCG. Parabéns Rafael!
    Pelo seu filho.
    Abraço,
    Francisco

    ResponderExcluir