sexta-feira, 12 de abril de 2024

Últimos dias para submissão de projetos de gestão acadêmica e consumo de energia na UFCG


Prazo termina no dia 15 de abril. Vídeo tira-dúvidas sobre a chamada está disponível no canal do STI no Youtube.

Termina na próxima segunda-feira, dia 15, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para submissão de propostas ao Projeto de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Inteligência de Negócios Aplicada à Gestão Universitária.

A chamada prevê a aplicação de recursos financeiros no valor total de R$ 189 mil e vai priorizar duas áreas estratégicas: gestão acadêmica na UFCG e gestão do consumo de energia dos campi da UFCG. O objetivo é estimular o emprego de técnicas de análise de dados e inteligência de negócios com vistas a identificar gargalos, deficiências e oportunidades, além de desenvolver produtos e serviços de tecnologia da informação que possam ser usados para aumentar a eficiência nestas duas áreas.

As propostas devem ser submetidas via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). O resultado final, após recursos, sairá até o dia 22 de maio.

Acesse aqui o edital.

Tira-dúvidas

Para quem ainda tem dúvidas sobre a chamada, está disponível no canal do Setor de Tecnologia da Informações (SI/UFCG) no Youtube, a gravação de um vídeo do Plantão tira-dúvidas.

Assista aqui.

Sobre

A Chamada 01/2024 - CEEI/UFCG/PaqTcPB é iniciativa do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI/UFCG) em conjunto com a Secretaria de Planejamento e Orçamento (SEPLAN/UFCG) e com o Serviço de Tecnologia da Informação (STI/UFCG), em parceria com a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqtcPB), e objetiva o desenvolvimento de um ambiente que fomente a pesquisa e a inovação dentro da instituição, em práticas de inteligência de negócios aplicadas à gestão universitária.

Para mais informações:

Telefone (83) 2101.1500

(Ascom UFCG)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário