sexta-feira, 12 de abril de 2024

O amigo Paulo, esposo de Zefinha da Vila São João de Alagoa Grande, hoje, 12, está de idade nova, parabéns

 Feliz aniversário,  paz e saúde.


Hoje é o dia 12  de abril de 2024, é o dia do aniversário  do meu  querido  esposo Paulo. Feliz aniversário meu querido,  que esta data se repita por muitos muitos anos, saúde,  longa vida  e muita sabedoria  Deus abençoe  os seus  87 anos de vida, você e eu e  a  nossas família só devemos agradecer ao meu grande Deus por ter a graça  de viver essa data tão linda. Obrigada Deus por  tudo. Feliz aniversário meu querido 🩵 Zefinha da Vila São João de Alagoa Grande.

Blog rafaelrag


Um comentário:

  1. Prima Lourdes Rodrigues. Parabéns para nosso amigo Sr. Paulo. Deus o abençoe. Feliz aniversário.

    ResponderExcluir