quinta-feira, 11 de abril de 2024

Aula 18 - 23.2 - Prática de Ensino em Ciência da Natureza II, transformação da energia eletromagnética em energia mecânica, professor Rafael, nesta quinta, 11

Neste  blog tem o link para ser seguidor.

Na primeira parte desta postagem tem parte da live do professor Rafael sobre a transformação da energia eletromagnética em energia mecânica e uma mostra  Lúdica de Física.

A bolsista quilombola de Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande  Maria Vitória do curso de Engenharia de biotecnologia e processos da UFCG, campus Sumé, participou da live.

Vídeo gravado ao vivo, transformações eletromagnéticas em energia mecânica, na sala do professor Rafael, na UFCG, campus Cuité.  



Segue uma mostra lúdica de Física, em 2018, coordenada pelo professor Rafarel. Veja um vídeo com os estudantes da disciplina antiga instrumentação III, período 2018.2, UFCG, campus Cuité, fazendo algumas demonstrações de eletromagnetismo, cuja turma pertence ao curso de Licenciatura em Física. Naquele período, esta disciplina foi ministrada pelos professores Joseclésio e Rafael.


Blog rafaelrg 

Um comentário: