No município de Alagoa Grande terá no mínimo 3 candidatos a prefeito. O grupo do vice-prefeito Bosco Neto, com João Montenegro e Evaldo Vieira. O grupo do prefeito Sobrinho, com Fernando de Fortunato, Beto do Sindicato, suplente de senador André Amaral. Manuella Carneiro está pretendendo se unir ao grupo da situação.
É preciso de mudança para um novo gestor trabalhador como o prefeito Sobrinho, que apresentem projetos para o desenvolvimento do município, tendo como prioridades a educação, saúde, cultura, esporte, infraestrutura e agricultura. É preciso buscar apoio para expandir o polo universitário de Alagoa Grande, que funciona com dez cursos de graduação da UFPB, um do IFPB e um da UEPB
No momento, no polo universitário de Alagoa Grande, Manuel Rodrigues da Silva(MRS), em frente a creche do CAIC, irá iniciar o curso de especialização em educação do campo da UFPB, também dentro do sistema da universidade aberta do Brasil(UAB).
Bora Agir. Professor Rafael é pré-candidato a prefeito pelo novo partido político AGIR36, sob a presidência de Flávio Moreira, secretário do governo do estado da Paraíba e, portanto, tem o apoio do governador João Azevêdo.
Eu já renunciei uma candidatura para deputado estadual para votar no deputado Bosco Júnior. Mas, como deputado ele ainda não visitou o polo universitário de Alagoa Grande(AG), não fez um requerimento em prol da universidade aberta.
Recentemente, o deputado estadual Bosco fez um requerimento para construir uma estátua de Jackson do Pandeiro.
Mesmo sendo ele que aproveitou o projeto do professor Rafael aprovado em 2006 e o prefeito Bôda, após receber 50 microcomputadores da UFPB desistiu. Em 2010, o então prefeito Bosco Júnior trouxe os cursos universitários da UFPB para AG, inaugurado em 1 de setembro de 2010.
Carpinteiro Marquinho.
Blog rafaelrag
Até o dia 3O de julho tudo pode acontecer, menos o nosso partido AGIR36 é o único que representa a mudança no município de Alagoa Grande.
ResponderExcluir