O município de Alagoa Grande está sendo destaque essa semana com o novo decreto de medidas mais restritivas do prefeito Sobrinho, devido o aumento das contaminações do novo coronavírus.
O padre Mauro de Bananeiras telefonou para o programa de Digenilson Silva, na rádio Rural de Guarabira, para elogiar o prefeito Sobrinho sobre o novo decretado de quem não usar máscaras será multado em R$200, nesta sexta-feira, 17 de março, pela amanhã.
Bandeira amarela.O repórter Nilvan Ferreira, candidato a prefeito nas últimas eleições em João Pessoa, disse que o prefeito Sobrinho exagerou e ao invés disso, ele deveria intensificar a campanha de orientação das pessoas.
Veja o vídeo.
Matéria relacionada,
http://rafaelrag.blogspot.com/2021/03/quem-sair-sem-mascaras-nas-ruas-de.html
Blog rafaelrag
Professora Zélia de Letras, aposentada pela UFPB. Esta correto a obrigatoriedade do uso da máscara de forma radical. O povo é arredio e inconsciente. Nilvan está errado.
ResponderExcluirTeve um comentário. Deixe a sua opinião também, para eu registrar no programa informativo GEMAG, nessa sexta-feira, 19.
ResponderExcluirProfessora Eliane Marciel, CFP do então campus V da UFPB, em Cajazeiras. Nilvan não tem direito de se meter nos problemas do município não. Cada um toma suas atitudes, quem pode criticar são os munícipes, e pronto.
ResponderExcluirTodo mundo sabe que ele é bolsonarista e que vai defender a opinião do genocida.
Vejo na atitude do prefeito um grito de socorro pra que todos se toque em relação a gravidade da situação. Infelizmente a educação falhou, nesse caso e precisaria de mais tempo para educar a população, mas como a questão é de vida/morte, concordo sim com o prefeito e parabenizo pela coragem. Futuramente esse ato será reconhecido como necessário.....
Messias de Alagoa Grande e mora no Rio de Janeiro. O prefeito Sobrinho tomou uma atitude desesperada para conter o avanço do novo Coronavírus. Ele está de parabéns.
ResponderExcluir