A jovem Nathália Laís Ferreira voltou a ser internada no hospital da Santa Clara em Campina Grande com sintomas de COVID-19, devido a superlotação, ela preferiu retornar para a casa de sua irmã, que mora em Campina Grande, à meia noite. Laís não está se sentindo bem e o médico receitou um antibiótico, que não está fazendo efeito. Está previsto que na próxima quarta-feira ela irá fazer o novo teste da COVID-19.
Há cerca de 4 meses atrás, ela testou positivo, sendo internada neste hospital e venceu a COVID-19. Agora, ela procurou novamente o hospital da Santa Clara. Veja o seu importante alerta.
Sem leitos disponíveis em Internação e UTI, Clínica Santa Clara, improvisam internação em enfermaria e encaminha pacientes ao hospital público Clementino Fraga em Campina Grande. ATENÇÃO Todo o sistema particular e público está em colapso! Se protejam!!! Quem puder ficar em casa, não saia! Quem precisar sair para trabalhar, cuidados redobrados!
Adendo do professor Rafael. Desejamos melhoras para Laís, filha de Toinho e Marcleide da Bomboniere de Alagoa Grande. Muitos prefeitos estão seguindo o decreto do governador com dias feriados que vai desta segunda-feira, 29 de março, até quinta-feira e, como na sexta-feira é feriado Nacional, isso significa que nessa semana Santa não teremos expedientes nas repartições públicas e privadas. Isso não é bom, pois, assim, teremos um efeito contrário, esse feriadão irá causar aglomerações em diversas famílias da Paraíba.
Matéria relacionada.
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário