Há dois dias o Sr. Waldemar Lopes foi assaltado e espancado dentro de sua própria residência, na rua sete de setembro, próximo da casa do sargento aposentado do exército Josildo Marques. Ele foi socorrido pelos familiares que o levaram para a cidade de Cabedelo, onde mora um de seus sobrinhos. Segundo informações dos seus parentes, a causa de sua morte foi problema com sua próstata, veio a óbito ontem, à noite, em Cabedelo.
Ele recebeu os primeiros socorros no hospital municipal de Alagoa Grande.
Que Deus ampare a família e amigos neste momento de grande perda.
O Sr. Waldemar Lopes da Silva morava sozinho na rua sete de setembro de Alagoa Grande e gostava de criar bode e vaca. Sendo que no momento ele tinha somente uma criação de bode. Ele completou 71 anos no último dia 5 de janeiro.
Professor Rafael Rodrigues registando o aniversário de seu amigo Waldemar,
https://rafaelrag.blogspot.com/2021/01/o-amigo-valdemar-de-alagoa-grande.html
Veja o vídeo
Valdemar em frente a casa da noiva, EM 2019, na rua 7 de setembro, em Alagoa Grande . Ele era um frequentador assíduo do terço dos homens de Alagoa Grande.
Blog rafrelrag
Isabel Cristina. Gente é com muita tristeza e revolta que venho aqui demonstrar a minha indignação com o que aconteceu com seu waldemar. Invadiram a sua casa e o espancaram, roubando o pouco dinheiro que tinha, devido ao espancamento teve a próstata comprometida vindo a falecer no dia de hoje. .Que maldade é essa ? esse Senhor nunca fez mal a ninguém e morrer desse jeito? Justiça pelo amor de Deus ! Descanse em paz .meus sinceros sentimentos a todos da família.
ResponderExcluirTeólogo Valdeir Dedé. Waldemar foi espancado e agredido e ficou fora de consciência desmaiado no chão.
ResponderExcluir