Professor Rafael e Juarez Amaral, em 2014.
Lamento informar o falecimento do grande jornalista Juarez Amaral de Medeiros, coordenador e um dos apresentadores do programa de rádio Jornal de Verdade, mais uma vítima do COVID-19.
Que Deus ampare a família e os amigos neste momento de grande perda.
O professor Rafael Rodrigues registrou algumas de suas divulgações no Jornal de Verdade.
Juarez era um apaixonado pelo futebol e torcedor do Treze, time de futebol de Campina Grande. Quando alguém criticava sua equipe ele dizia vai para lá mundiça. Ele também gostava de chamar carinhosamente de cara pálida com quem não concordava com as opiniões. No dia do aniversário dos ouvintes, ele dizia você hoje está de idade nova, parabéns e muitos anos de vida.
A equipe do jornal de verdade, que fazia a divulgação das notícias com imparcialidade, era composta por Paulo, Juarez, Itamar (sonoplasta), Carlos Magno e Polion. Na recepção, a eficiente Vânia. Os estúdios ficam ao lado da Catedral de Campina Grande, mas a transmissão era feita através das ondas sonoras da rádio Cidade de Esperança, todos os dias das 5h às 9h e, inclusive, nos dias feriados.
https://rafaelrag.blogspot.com/2014/11/o-jornal-de-verdade-partrimonico.html
Mensagem de Carlos Magno, um dos grandes companheiros de Juarez Amaral.
Perdemos um grande amigo. Juarez Amaral foi um cara de um grande coração. Fez aqui na terra, literalmente, o que Jesus pediu. Ajudou a muitos, sem esperar absolutamente nada em troca. Só praticou e semeou o bem. Pra mim, um dia de grande tristeza. Perdi mais que um amigo. Perdi um pai, professor e espelho profissional. Que Deus o receba e nos conforte...
Nas eleições de 2014, no segundo turno, Juarez mudou de opinião e apoiou Ricardo Coutinho,
https://rafaelrag.blogspot.com/2014/10/juarez-amaral-coordenador-e.html
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário