O Sr. Waldemar Lopes da Silva de Alagoa Grande foi sepultado em Cabedelo-PB.
Chocado com a triste notícia da morte do Sr. Waldemar Lopes, devido ao ocorrido com ele, no último dia 18 de março, em sua própria residência, na rua sete de setembro, onde morava em Alagoa Grande. Sobretudo da maneira cruel com que lhe assaltaram. Ele foi levado pelo sobrinho, para tratamento em João Pessoa, mas não resistiu. A sua próstata estourou.
O Sr. Waldemar veio a óbito na sexta-feira, 19, à noite e o seu sepultamento aconteceu no último sábado, 20, às 16h, na cidade de Cabedelo-PB, onde os seus parentes estavam morando.
Alerta de Bibiu do Jatobá
Fico pensando como estamos vulneráveis na mão desta vagabundagem juvenil mais conhecidos como LEGIÃO DE NOIADOS EM ALAGOA GRANDE. Waldemar, pessoa simples, humilde, pobre, foi tratado assim, imaginem os demais. Muito triste com esta morte que passa a ser símbolo destes novos tempos.
Apelo às Autoridades
O advogado Dr. Vanildo Pereira, presidente do sindicato dos produtores rurais de Alagoa Grande faz um apelo.
Que os seus algozes respondam na justiça pelo crime que cometeram.
Waldemar do Bode, como é conhecido, era uma pessoa do bem, devotado ao trabalho, respeitador e temente a Deus. Sempre que encontrávamos, na Igreja e ou na feira-livre aos sábados, cumprimentava-me e eu tinha a oportunidades de dispensar-lhe a mesma atenção.
Aos seus familiares, parentes e amigos, as minhas condolências. Que o Senhor acolha a alma de Waldemar, levando-a a presença do Altíssimo e que ele descanse em paz!
Matéria relacionada,
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário