domingo, 13 de janeiro de 2019

Programa Informativo GEMAG acontece todos os domingos na Rádio PiemonteFM, das 11:30h às 13h

O professor Rafael estará apresentado mais uma edição do programa informativo GEMAG neste domingo,  13 de janeiro, na Rádio PiemonteFM, das 11:30h às 13h.
Rádio comunitária de Alagoa Grande
http://radiopiemontefm.blogspot.com.br/
ou pelo Celular claro 994156760 ou Tim e ZAP 998575079 ou
 também pelo celular através da  RadiosNet download - Baixaki
http://www.baixaki.com.br/android/download/radiosnet.htm
Celulares da rádio: 994156760-clao e 998575079-tim ou professor Rafael 999553930-tim.
                                  Professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) 
Universitário Vinícius Rodrigues de Alagoa Grande  conversa com o professor Rafael Rodrigues


O estudante Alagoagrandense Medalha de Prata na Olimpíada Brasileira de matemática, edição 2017, participou do Programa Informativo GEMAG, sendo entrevistado pelo professor Rafael Rodrigues. Ele agradeceu ao professor Charles por ter incentivado a estudar as provas de olimpíadas anteriores. Vinicius falou também que pretende cursar ciência da computação. Ele conseguiu ingressar na UFCG, período 2018.1, para o curso de engenharia Civil da UFCG, campus Campina Grade, e agora, após ter sido aprovados nas disciplinas de cálculos I e II está pedindo a mudança para o curso ciência da computação. 


Veja um vídeo com parte da entrevista do professor Rafael e o deputado Bosco Júnior. 



A V Corrida de Réveillon de Alagoa Grande foi realizada no dia Santos Reis, 6 de janeiro. Neste dia fez 9 meses do falecimento do atleta José Pereira (Zezinho), filho do Sr. Vicente e Dona Maria. Por ter como padastro o Sr. José Saturnino(em memória) ele era conhecido como Zezinho de Zé Saturno. O atleta veterano Genival Cabral registrou os bons momentos ao lado de Zezinho participando de corridas de rua em Alagoa Grande e outros municípios paraibanos. Esta homenagem póstuma ao Atleta Zezinho foi sugerida pelo seu irmão Roberto Saturnino.
                                José Pereira serviu durante 4 anos na Aeronáutica, em Recife-PE.
Camille com o seu pai professor Rafael, Wandson, Marcelo, Adailton, Nivaldo e Haroldo da Vila São João, no local da largada. Poucos atletas compareceram a esta corrida de Rua, que estava prevista para ser realizada no dia 31 de dezembro, mas compareceu somente o atleta veterano Genival Cabral e dois atletas de Juarez Távora. O professor Rafael decidiu por adiar Os atletas da Vila São João preferiram jogar futebol do que participar na corrida. Devido a feira-livre, realizada no horário da corrida, o professor Rafael decidiu adiar a competição para o dia de santos reis, 6 de janeiro. O campeão Alex da rua Zé Araújo, irmão de Marcelo, não participou porque estava com contusões. 
Veja o vídeo

Momento de agradecer ao prefeito Antônio Da Silva Sobrinho e o secretário de infraestrutura Dagoberto.
.
Veja o link
https://rafaelrag.blogspot.com.br/2017/10/secretario-dagoberto-de-infraestrutura.html

No último domingo, 22 de outubro, registramos a precariedade da estrada da serra de Paquivira.

                    Professor Rafael com as irmãs Rosileide e Maria Socorro da Paquivira.


O professor Rafael esteve ontem, 12, à tarde, na serra de Paquivira. A senhora Maria do Socorro Oliveira da serra de Paquivira agradece ao prefeito Sobrinho pela restauração da estrada da serra de Paquivira, através do sítio Sapé de Julião, e reivindica a conclusão do calçamento do morro da Macaíba.

Belas reflexões 
  A VIDA  

“Por muito tempo eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade. Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver, um trabalho não terminado, uma conta a ser paga. Aí sim, a vida de verdade começaria.
Por fim, cheguei a conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade. Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho!
Link, para ver mais belas reflexões de final de Ano.

http://rafaelrag.blogspot.com.br/2013/12/informativo-gemag-somente-pessoa-que.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário