segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Pró-Reitoria de Graduação da UEPB divulga edital para Transferência de Câmpus no semestre 2019.1



A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o edital para Transferência de Câmpus relativo ao semestre letivo 2019/1. As inscrições estarão abertas das 10h do dia 14 de janeiro até às 22h do dia 25 de janeiro de 2019. Os interessados devem acessar o site https://cpcon.uepb.edu.br/forms e efetuar a inscrição. Estão sendo oferecidas vagas nos câmpus de Campina Grande, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna.

Somente poderão solicitar transferência os estudantes que estiverem regularmente matriculados ou com matrícula trancada no período letivo 2018.1, para curso idêntico, e que tenha integralizado pelo menos um semestre letivo na Instituição. A classificação ocorrerá levando-se em consideração o critério de média decrescente do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE). Em caso de empate, será classificado o estudante com maior média no Vestibular ou SiSU.
As vagas remanescentes da Transferência de Câmpus serão disponibilizadas para os processos de Reingresso e/ou Transferência Voluntária.

Confira:



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário