domingo, 13 de janeiro de 2019

Cerimônias de Colação de Grau da UFCG, campus Cuité serão realizadas no próximo dia 15.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)inciou a realização as solenidades de colação de grau das turmas concluintes do período 2018.2, contado com a presença do reitor Vicemário Simões. Na próxima terça-feira, dia 15, às 18h,  haverá a cerimônia em Cuité.



As primeiras solenidades de colação de grau foram realizadas nos últimos dias 3 e 8 de janeiro, nos campi de Cajazeiras e Patos, respectivamente. As cerimônias aconteceram no Ginásio de Esportes do Centro de Formação de Professores (CFP) e no Auditório do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR).

As cerimônias do campus sede aconteceram nas últimas quinta e sexta-feira, dias 10 e 11 de janeiro, a partir das 15h30, no Centro de Convenções Raymundo Asfora, no Garden Hotel, Campina Grande, e contaram com a presença do reitor Vicemário Simões.
Ao todo, 436 concluintes de cursos nas áreas de Tecnologia, Engenharias, Ciências Humanas e Saúde participarão da colação do campus sede nesses dois dias. 

As últimas turmas de concluintes 2018.2 da UFCG colarão grau no mês de fevereiro: em Sousa, no dia 8, e em Sumé, no dia 13. Já no campus de Pombal, as solenidades acontecerão em dois dias: 8 e 15 de fevereiro.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário