quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Veja como foi a Cerimônia de Colação de Grau na UFCG, campus Cuité aconteceu na noite de ontem, terça, 15. Veja os vídeos.

 O reitor Vicemário Simões participou da cerimônia de colação de grau dos estudantes da universidade federal de Campina Grande (UFCG), campus Cuité, realizada no ginásio de esporte do Centro de educação e Saúde(CES) da UFCG, modelo no brejo paraibano. A mesa foi composta também pelo diretor do CES José Justino e o vice-diretor Marciano, coordenadores administrativos, na areá de educação, dos cursos de licenciatura plena em Física, Química, Matemática e Ciências Biológicas, na área de saúde dos cursos de bacharelados em Enfermagem, Nutrição e Biologia. 


Em nome do alagoagrandense Kauan Gérald Costa Ribeiro, filho de Geraldo e Alinete, que concluiu o seu curso de Bacharelado em Enfermagem, parabenizamos todos os demais estudantes que concluíram os seus cursos de graduação no período 2018.2. Afirma o professor Rafael Rodrigues. Pause Fidélis de Alagoa Grande concluiu também Enfermagem. Veja o vídeo com ambos.
O ginásio de esporte do CES da UFCG, em Cuité,  ficou superlotado, com as presenças de Professores, estudantes, funcionários e convidados.

Professores doutores Joseclécio e Nilton Frazão do curso de licenciatura em Física.
Vídeos







                                             Discurso do orador dos estudantes.
Parabéns para todos os concluintes dos sete cursos de graduação da UFCG, em Cuité.

 Professor Rafael cumprimentando os estudantes do curso de licenciatura em Física do CES: Diego de Sossego, Adalberto Costa de Picuí, Helymarckson Azevedo de Picuí e Marcos Almeida de Barra de Santa Rosa.
 Estudantes do curso de licenciatura em matemática.
                                   Estudantes do curso de licenciatura em Física.
Estamos editando outros vídeos e imagens, para publicação aqui.  Veja mais fotos





                                 Camille e Renan, os filhos do professor Rafael Rodrigues.
















                           Concluinte do curso de Física do CES, Marcos Almeida de Barra de Santa Rosa.















Professor Rafael cumprimentando Carlos do curso de licenciatura em Química






Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário