sexta-feira, 9 de novembro de 2018

UFCG divulga Calendário Acadêmico 2019

A novidade este ano é que haverá um calendário específico para Cursos de Férias, anterior ao período 2019.1

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou, na manhã desta quinta-feira, dia 8, o Calendário Acadêmico da graduação para o ano letivo de 2019. A novidade para o próximo ano é que, além da divulgação dos prazos de atividades por período (2019.1 e 2019.2), haverá um calendário específico para os cursos de Férias, que ocorrerão entre os dias 14 de janeiro e 22 de fevereiro.

Segundo o coordenador de Controle Acadêmico, professor Talvanes Menezes, o calendário de atividades anterior ao início das aulas do primeiro semestre permitirá a regularização de disciplinas do período 2018.2. “Com isso, será possível a normalização do fluxo, a integralização curricular e a redução da demanda”, explica.

Os Cursos de Férias serão definidos pelas coordenações de curso, de acordo com a demanda discente. As matrículas acontecerão entre os dias 2 e 4 de janeiro. Já para o período 2019.1, as matrículas dos alunos ingressantes ocorrerão no dia 26 de fevereiro. Para os veteranos, o prazo é de 27 de fevereiro a 1° de março. As aulas terão início no dia 11 de março. 


(Ascom UFCG)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário