segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Roubo a Residência na Rua sete de setembro e Assalto de um Celular de uma mãe com o filho nos braços na Vila São João em Alagoa Grande


Roubo em uma Residência



Continua a onda de assalto e roubo em Alagoa Grande, ontem, domingo, 25 de novembro, às 16h, aconteceu um roubo na Rua sete de setembro, vizinho a casa do professor Zeca do PHB. O ladrão arrombou a porta de trás e deixou tudo bagunçado dentro de casa. Ele conseguiu levar um ferro de passar roupas, um Galo de raça do quintal e uma faca de cortar carne.  Informou a vítima, o Sr. Assis, que prestou queixa na delegacia.

O povo está assutado,  reivindicando que se faça algo para para melhorar a segurança?.

Como é bem conhecido a segurança é dever do estado e o governador precisa aumentar o efetivo da polícia militar, no momento temos poucos policiais efetivos. 

Recentemente, em Alagoa Grande  ocorreram vários assaltos de bancos e o governador precisa melhorar a infraestrutura da polícia militar.

Mulher é obrigada a entregar o seu celular para os assaltantes

Uma mulher, mãe de 3 filhos foi assaltada na Vila São João, a 3km do centro da cidade de Alagoa Grande. Dois carros bloquearam a mulher e pediram para ela não gritar, nem correr e pediram o celular. Ela lembra que um dos carros é preto.

No momento do assalto, a mulher estava com duas crianças, sendo uma no braço, passando a pé próximo do posto de saúde. O assalto aconteceu na última sexta-feira, 23 de novembro. Um absurdo.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário