sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Reunião dos Advogados em Prol das Eleições da OAB-PB, na Karla Churrascaria de Alagoa Grande, nesta sexta, 9. Veja o vídeo. Veja o vídeo.


A chapa da OAB, subseção de Guarabira tem Carlos como candidato a presidente e o vice será o advogado Dr. Valcides Muniz de Alagoa Grande. Ele, seus 3 filhos advogados e outros graduados em Direito em instituições de ensino superior da região  participaram de uma reunião na Karla Churrascaria de Alagoa Grande, em seguida foi oferecido um almoço, nesta sexta-feira, 9 de novembro.

Chapa da eleição para presidente a nível estadual da OAB, compromisso é a nossa força,  tendo como candidatos a presidente e vice-presidente, respectivamente, Dr. Carlos Fábio e Dra. Rebeca Delfino.

Em sua fala o presidente da OAB, subseção de Guarabira Dr. Antônio Teotônio fez uma revindicação importante da necessidade dos advogados fazer um curso de mestrado. O professor Rafael sugeriu que essa parceria poderia ser através do sistema da universidade aberta do Brasil (UAB). O polo da UAB em Alagoa Grande está funcionando com 10 cursos de graduação da UFPB e um do IFPB.

Outro tema debatido, por Dr. Valcides Muniz, candidato a vice-presidente da OAB subseção de Guarabira-PB, foi o fechamento parcial da agência do Banco do Brasil em Alagoa Grande, que está sem funcionar desde o último assalto, em 17 de agosto de 2017. Os 26 advogados de Alagoa Grande participaram da reunião em prol das Eleições da OAB-PB, na Karla Churrascaria, nesta sexta-feira, 11 de novembro. O candidato a presidente da OAB, subsecção Guarabira, Alberto, prometeu ser atencioso com todos para garantir os direitos da sociedade da região.
Veja o vídeo.






 Veja mais imagens



















Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário