segunda-feira, 12 de novembro de 2018

MORADORES DA SERRA DE PAQUIVIRA E DO MORRO DA MACAIBA EM ALAGOA GRANDE RECLAMAM DA FALTA D'ÁGUA E REIVINDICAM CONCLUSÃO DO CALÇAMENTO



Falta uma cisterna grande para o Morro da Macaíba e um poço artesiano para a serra de Paquivira.

A dificuldade de acesso a serra de Paquivira poderia ter sido resolvida com a restauração do morro da Macaíba. A falta d'água da CAGEPA é uma das principais  preocupações dos moradores da Macaiba, em Alagoa Grande. Tem  boeiras entupidas, dificultando o fluxo de água de chuva. 


 O prefeito Sobrinho garantiu restaurar o calçamento ainda esse ano. Será que vai começar na última semana do mês de novembro?  O secretário de infraestrutura Dagoberto  fez um paliativo no mês de setembro. A solução é concluir a pavimenta em calçamento, iniciada na gestão do ex-prefeito Bosco Júnior.

Recentemente, o professor Rafael Rodrigues, presidente do  PHS 31, e o radialista Adilson Alves (China) estiveram no morro da Macaíba e constataram o descaso com o pouco que falta para ser concluído da pavimentação em calçamento. .Eles conversaram com alguns moradores. Esta matéria está sendo  publicada porque os moradores do morro da Macaíba  Tiago do Didin e Natália Góis estão reivindicando em nome da comunidade.

Veja as imagens dos buracos, na parte intermediária do acesso ao morro da Macaíba e a serra de Paquivira. O carro sobe até onde já tem calçamento. Nesta foto vemos, o agente de saúde Haroldo da Vila São João subindo de moto com dificuldade


 



Veja mais  imagens do morro da Macaíba











Chegando na serra de Paquivira












Blog rafaelrag

4 comentários:

  1. Natália Góis. Verdade pq a água quando chega só fica na parte de baixo da Macaíba. Agora, o papel quando chega é 40 reais. Engraçado que se você não pagar eles vem e cortam a água .

    ResponderExcluir
  2. Natália Góis. Obrigado professor Rafael porque o senhor é uma das poucas pessoas que lembram da Macaíba.

    ResponderExcluir

  3. Felix V. Vai continuar assim ainda não tem ninguém que tome providências o povo também não sabe em que votar.

    ResponderExcluir